terça-feira, 7 de julho de 2015

Casal acha boleto com R$ 220 na rua e paga conta de idosa

Após devolver correspondência paga a destinatária, homem se mostrou surpreso com repercussão da boa ação: 'Uma situação que deveria ser normal acaba parecendo anormal'

  Salvador - O casal Cleiton Tavares e Geiza Matos se surpreenderam com a repercusão da boa ação que fizeram. Ao acharem um boleto com R$220 nas ruas de Camaçari, na Bahia, eles efetuaram o pagamento do boleto e procuraram pela dona da correspondência até encontrá-la. 

Casal é elogiado na web por boa atitude
Foto:  Reprodução Facebook

Primeiro, tentaram achá-la através do Facebook. A imagem teve mais de 20 mil compartilhamentos, entretanto, eles só encontraram a dona da conta indo até o endereço que tinha na correspondência. "Ela ficou muito surpresa. É uma senhora já, nos agradeceu, ficou comovida. Aí nós fomos embora para casa", contou Cleiton.
O rapaz se mostrou muito surpreso com a repecussão do caso: "Fiquei assustado porque uma situação que deveria ser normal acaba parecendo anormal. As pessoas esperariam que eu ficasse com o dinheiro", disse ele em entrevista à BBC. 
O rapaz, que tem ensiono médio completo, administra um restaurante familiar com a mulher e a mãe na pequena cidade industrial, a 41 quilômetros de Salvador. "Meu momento financeiro é normal, não tá às mil maravilhas. Se fosse usar o dinheiro seria para futilidade, para curtir, para ir à praia. Mas eu fui doutrinado de outra forma. Aprendi a amar o próximo como a mim mesmo e a fazer o bem sem olhar a quem."

Casal encontra dinheiro embrulhado em conta, efetua o pagamento e devolve a correspondência a idosa que havia perdido a carta
Foto:  Reprodução Facebook

Nas redes sociais, os internautas eram só elogios para a atitude de Cleiton e Geiza. "Parabéns", "Que lindo!" e "O mundo precisa de pessoas assim", foram alguns dos comentários postados.


Fonte:http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-07-07/casal-acha-boleto-com-r-220-na-rua-e-paga-conta-de-idosa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário